segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colectivo À Resistência manifesta-se

Esta é a faixa promocional do CD Arte e Cidadania do Colectivo à Resistência. O som foi gravado em 2009, mas continua actual, por retratar um problema difícil de se combater: a exclusão social. Mais do que palavras, façam download da cena e deixem os vossos comentários. As fotos são autoria dos jornalistas  Edjaíl dos Santos e Sebastião Vemba, respectivamente durante uma reportagem no Zango, Viana.
 Eis o link: http://www.usaupload.net/d/bgxtpg4hze1




George Bav em "Dicas do Momento"

Chama-se George Bav e participou da  Mixtape "O Ultimo Samurai Vol II”, do DJ Samurai. Depois de algum tempo ausente, George Bav está de volta aos blogs com muitas novidades para 2011 e a primeira que nos oferece é a mixtape “Dicas do momento vol I”, isto em 2010, mas por motivos de força maior o trabalho do nigga não pôde sair no mesmo ano
De acordo com Pastor, o mano está a bulir em vários projectos incluindo a “Mixtape Dicas de momento Vol II” com lançamento previsto para 2011.
Eis o link para download: http://www.mediafire.com/?oih0a8g3370bzg1#1

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Organoyds SS a "Tantos pés de profundidade"

Há tempos a Kaza das Rimas cruzou na "Presbi", produtora do nosso mano Negroydz e, durante a habitual conversa que temos tido sobre o hip-hop, o mano falou-me de um projecto novo deste nigga, o SS, com beats exclusivos de Levell Khrónico. Assustei-me com a saída a público tão repentina e não hesitei em baixar a cena, o que nos aconselho a fazer também, porque está na verdade à altura de álbum de verdade. "Tantos pés de Profundidade" é o título da cena e ao meu bro Organoydz espero que publicite mais essa relíquia.  Paz!

http://www.mediafire.com/?kn87lu7944s3tzc

Atenção amantes do Rap!


http://www.4shared.com/file/15kc_-CO/EP_-_Projeo_pra_Elas.html

Music'Arte apresenta "Colectânea Linhas de Comunicação"

Um choque de realidade é o que a colectânea “Linhas de Comunicação” tenta trazer para todos ouvintes interessados. O título é explicativo, comunicar, informar, levar novas ideias para quem precise.
Esta iniciativa parte da produtora “Music’Arte”, comandada por C.O que idealizou o projecto e auxiliado por DJ May, D.P, Soldado M, Neurose. A mistura e masterização está a cargo de DJ Solo.
Esta colectânea traz instrumentais produzidos exclusivamente por C.O e Nobre. Os MCs convidados vêm de vários pontos de Luanda e trazem mensagens diferentes, mas com um ponto em comum: compartilhar conhecimento.
Para além dos MCs já citados há ainda a participação de: Balta P, Pensólogo , Mano Ag, Tiracinídeos Verbais, Leo Divac, Kamesu, Afrobantu, The Hot MC, Mono Stereo, Tião-MC, Sinfonia Libertadora, Mona Dya Kidi, Poetas da Urbe, Dix MC, Ferox, Buala Esquecida, MC Já Foi, Ander Phil e V.S.
É um conjunto de MCs, alguns mais conhecidos, outros não tão conhecidos… que prometem trazer algo diferente, marcar um novo capitulo no Rap independente.
Baixem as músicas promocionais e estejam a vontade para criticar, opinar, corrigir… são essas as Linhas de Comunicação que temos para vocês.
Eis o link:
http://www.mediafire.com/?fxzq3qnvbl4kcds


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SOMOS NOS, A RESISTENCIA

CURTAM O BOM RAP, BOA VIBE  ABRAM A MENTE E FECHEM A PORTA DO CLUB!

KAZA DAS RIMAZ, COMO VEIO A EXISTIR?

Formada por 7 jovens habitantes dos bairros perifericos de luanda Nguanha-ossos e bairro Uige -petrangol respestivamente.
pensamos em criar uma equipa, team ou colectivo que reaviva-se a arte e acultura e aliteratura na nossa zona. foi dai que criamos a kaza das rimas comecando numa primeira fase a relizar espectaculos, cuja amusica de atraccao maxima era o RAP, tendo como atractivos os outros componentes do MOVIMENTO HIP HOP break dance, graffit writters, djs e bboys. poesia em recitacoes e sessoes de tatro. A ckaza  das rima+ coloca o seu primeiroartista no mercado com o single Existencia em 2009, de tiao mc um dos membros cofundadores da ckaza das rima+.
A ckaza das rimas e constituida por, Paulo Massunda=pickilson, cismo t.v=cismo o terrorrista Verbal. Tiao MC, Soldado mensi,B.bOY Seke, Revelador Nk e Mr. Leos, os 4 ultimos formam o grupo conhecido nas ruas por Sinfo L ou Sinfonia Libertadora....Nesse ano2011 o elementos da ckaza das rim+ desidiram formar um colectivo, com finalidade de trabalhar num projecto intitulado Arte e cidadania, cujo o colectivo passara a chmar-se por  A RESISTENCIA... outras dicas virao depois