quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Venda e Sessao de Autografos Dia 4 de Dezembro/Colectânea "Linhas de Comunicação" No Elinga Teatro!

Começou a contagem regressiva para o lançamento oficial da Colectânea Linhas de Comunicação, uma iniciativa da produtora Music'Art, do produtor angolano C.O. A Colectânea, que sai às  ruas a 04 de Dezembro próximo, tem como objectivo fazer conhecer novos talentos do rap, por um lado, mas também engrandecer o movimento hip-hop nacional, sendo que ela conta com participações de MC não menos conhecidos, como MonoStereo e Mona Dya Kidi. Todas as músicas foram gravadas e misturadas no  Music'Art, cujos estúdios se encontram localizados no bairro Hoji-Ya-Henda. Segundo uma informação contida no blog da produtora, o disco conta com quatro beats da Caminhos Bwé Longe Produsons.
 A Music'Art, como produtora dedica-se igualmente a proporcionar ambientes de interacção entre produtores, mc´s, e todos os outros intervenientes do hip-hop a fim de fortalecer a união dentre os mesmo e, em primeira instância, fortalecer o Hip-hop, infelizmente cada vez mais desagregado.

Sobre o C.O artista e produtor da Music'Art 

O dread produz há dois anos e meio, tendo tomado esta decisão devido a várias tentativas de gravar o seu primeiro projecto que não teve resultado. "Aprendi que só chega ao mel quem primeiro passar pelas abelhas, então primeiro passei por ele e agora estou eu a produzir e a procurar superar certas dificuldades e, como a crença com actos leva-nos a fazer coisas boas, ai está o primeiro produto, que é a Colectânea Linhas de Comunicação fruto de muito sacrifício. A minha recompensa são vocês que estão do outro lado, produtores, músicos e ouvintes. É por vocês que este movimento existe e a  MusicArt vai continuar a fazer o que for possível para agradar os ouvintes e amantes de boa musica".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazemos tudo, só pela arte!!!