quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Universidade Hip-Hop em fase de reestruturação

A Universidade Hip-Hop, uma ONG de carácter não lucrativo localizada na Petrangol,  encontra-se fechada temporariamente para reorganização interna dos seus programas, bem como da administração e o seu leque de colaboradores, ao contrário de informações que apontavam que a mesma foi forçada a encerrar as portas devido à sua situação ilegal.
Administradores e colaboradores da Universidade Hip-Hop
"Para que não haja choque de eventos e outras tarefas, nós preferimos interromper as actividades da Universidade Hip-Hop para organizar este e outros assuntos", explicou Cláudio Bantu, Administrador  da organização, acrescentando que o cancelamento dos trabalhos nada tem a ver com o licenciamento ou legalização da ONG, sendo que esta questão já está devidamente acautelada. 

"Nós não fomos aconselhados a interromper actividades devido à aparição de determinados rappers, mas fomos sim questionados sobre a existência de todos os documentos de legalização da organização, o que já resolvemos. Mas, à parte esta questão, estamos a resolver também outros assuntos internos", afirmou, insistente, Cláudio Bantu.

O interlocutor avançou, entretanto, que a organização não prepara muitas surpresas para a sua reabertura, mas salienta o atractivo "Rap Palavra", que estará sob a responsabilidade do seu colaborador X da Questão. O programa consistirá na transmissão de dicas sobre "mceeing" e composição de músicas.

A Universidade Hip-Hop é uma plataforma criada para a partilha de informação ligada ao rap e toda a cultura a ela inerente, sem qualquer tipo de discriminação. Ela abre durante os sete dias da semana, e para além da música abre portas para o teatro, dança, leitura (o pedido de doação de livros ainda está aberto) e debates sobre as letras das músicas.

Acompanhe nos próximos dias a reportagem completa sobre este assunto em www.kazadazrimaz.blogspot.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazemos tudo, só pela arte!!!